Olha Eu aí no Centro da Foto...

terça-feira, 22 de setembro de 2009

AMOR

Mensagens de Amor

Crônica do Amor
O que é o amor?
Para viver um amor de verdade
Mensagem de Romantismo
Amor e Felicidade
Do amor
Dia dos Namorados
A Razão do Meu Sentimento
Feliz Dia dos Namorados!
Ao Meu Amor
Ame-a
Uma história sobre o que é o verdadeiro amor
Sobre o amor
Lista de Desejos
Quem nunca teve
Apaixone-se!
Que você tenha de tudo, um pouco!
Nós? Complicadas?
Você sabe quando uma mulher é grande ou pequena?
Vamos Falar de Amor!
Se Amar Fosse Fácil!
Ah... O Amor!
Então, o Amor é Isso!
Namorar é Muito Bom!
Todas as Fases do Amor
Dicas de Beleza
O Tempo não Volta
Quem disse que é fácil?
Que mulher nunca teve
Faça mais isto...


Poemas de Amor

Cancão do Amor Sereno
Mãos dadas
Amor Indígena
Amor e Seu Tempo
O que me falta
Com Você e Sem Você
Ilusão
Livros e Flores
Horas de Saudade
A um coração
Marieta
Barcarola
Soneto de Devoção
Desalento
Nunca diga...
Canção do Amor Imprevisto
Bilhete
Quero um dia...
Amor e seu Tempo
Antes de amar-te...
Saudade
Enquanto não...
Quero...
Soneto Beijo as Suas Mãos
Sonho Meu
Te Amar Assim
A Quem?
Aprendi
Amor entre
Poema de Mário Quintana

Sem comentários:

Enviar um comentário