Olha Eu aí no Centro da Foto...

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

PENSAMENTOS

É importante você saber que todas as nossas mudanças e conquistas se iniciam após assimilarmos e passarmos a viver de acordo com este conceito: Auto-responsabilidade. Ser auto-responsável é ter a certeza absoluta de que você é o único responsável pela vida que tem levado. Conseqüentemente é o único que pode mudá-la." (Paulo Vieira)

"A maior conquista de um homem é superar seus próprios obstáculos." (William Douglas)

"Porquanto, ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; o produto da oliveira minta, e os campos não produzam mantimento; as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja vacas. TODAVIA, eu me alegrarei no Senhor: exultarei no Deus da minha salvação.IEHOVAH, o Senhor, é a minha força, e fará os meus pés como os das cervas, e me fará andar sobre as minhas alturas." (Hab 3:17-19)

"A diferença entre o sonho e a realidade é a quantidade certa de tempo e trabalho." (William Douglas)

Sem comentários:

Enviar um comentário